Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Navegação Dinâmica

Bom dia pessoal.

Hoje no Qlik quando eu crio uma tabela dinâmica, eu normalmente escolho as colunas que eu quero mostrar na tabela.

Vocês já devem estar familiarizados que existem soluções que você cria uma tabela e vai arrastando e retirando os campos que você quer conforme a sua analise.

Eu tenho um exemplo de uma analise que eu tenho 20 campos que hora eu analiso com tal campo e hora com outro.

E normalmente eu faço essa analise com 1 até 2 ou 3 campo no máximo: Exemplo: Estado-Cidade.

Quando eu termino essa analise, quero fazer outra com outra dimensões.

Alguém já conseguiu construir algo desse tipo em uma única tabela e você conseguir arrastar campo conforme a sua necessidade?

Labels (1)
6 Replies
Not applicable
Author

Eu consegui fazer algo com checkbox, acredito que seja a solução mais próxima.

arthur_dom
Creator III
Creator III

Um relatorio dinamico ou sel service? É isso que você deseja?

Clever_Anjos
Employee
Employee

arthur_dom
Creator III
Creator III

Ah, se for... Crie duas tabelas para controle das seleções de indicadores e medias ( o Uso do hideprefix é para ocultar a seleção de navegação do seleções )

cap10.PNG

Nas dimensões crie condicionais como a abaixo.

cap11.PNG

E nas expressões algo semelhante

cap12.PNG

Clever_Anjos
Employee
Employee

Lembrando que o recurso de "arrastar e soltar" é nativo para as aplicações publicadas no servidor, basta arrastar a dimensão do "Repositório" para o gráfico

Capturar.PNG

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já achou uma solução? Se sim, marque a resposta que  ajudou como "Correta" nos ajudando a manter os forum organizados.

Como obter ajuda? Leia antes de postar