Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Oi, pessoal. Tudo bem?
Sou novato no Qlikview e estou com um problema.
Tenho um gráfico que apresenta colunas e linha. Na linha, eu quero que sejam exibidos os valores.
Marquei a opção "Valores sobre os Dados" na expressão correspondente, mas os valores não são exibidos. (ver anexo)
Alguém tem alguma dica que possa resolver isso?
Agradeço desde já.
Fabio, vamos lá!
Seu número do RAB não estava sendo exibido, pois estava sendo considerado como um texto e não com um número.
Uma forma simples de verificar se a coluna esta sendo tratada como texto ou número é:
O que não estava deixando os valores serem exibidos na linha era a expressão Ocorrências na qual não estava como barra ou linha, fazendo com que o qlikview se perdesse na exibição dos dados no gráfico.
Olá ! Fabio
Na expressão RAB
Tenta desmarcar - mostra texto no eixo
marque o opção de simbolo e escolha um simbolo .
marque a opção de mostrar valores sobre os dados .
e tenta escolher a melhor formatação para o numero na aba número.
Abç
Hello, Mayck.
Segui suas orientações, mas ainda não apareceram os valores (ver anexo).
Eu gostaria de entender o motivo de marcar a opção "Valores sobre os Dados" e eles não serem exibidos.
Será que é algum conflito com alguma propriedade ou opção?
De qualquer forma, agradeço pela tentativa.
Abraço
ops, segue o anexo
Bom Dia.!
O problema pode ser pela distância entre as barras.
Daí ele não consegue exibir.
Tenta aumentar a horizontal do gráfica para ver se funciona.
Outra opção é diminuir as casas decimais para 1 ou nenhuma casa apenas para teste.
abraço.
Renato
Oi, Renato.
Tentei aumentar a horizontal e deixar apenas 1 casa decimal, como vc sugeriu, mas não apareceram os valores.
Também tentei aumentar a vertical, tb com 1 casa decimal, sem sucesso. (ver anexo).