Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
tucahernandes
Contributor II
Contributor II

Qlik Cloud Business - Assinatura com problema

Olá, pessoal

Não sei se interpretei errado, mas um assinante do Qlik Cloud Business tem 500GB disponíveis para armazenamento, certo?

No entanto, ao visualizar informações sobre a minha conta, dá a entender que o meu limite é de 250 MB. Ao mesmo tempo, indica que tenho uma assinatura Business:

Screen Shot 09-04-17 at 06.25 PM.JPG

Outra coisa: o recurso para reload automático não está disponível nos meus apps (até onde sei, algo que o assinante Business tem acesso também).

Alguém poderia me esclarecer se tem algo errado aqui? E como eu deveria proceder para resolver isso, uma vez que a Qlik não disponibiliza informação alguma com orientações para entrar em contato com alguém?

Obrigado!

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

Seugs 500Gb estão nos fluxos de trabalho, observe o print.

O reload também você configura nos fluxos

Capturar.PNG

View solution in original post

7 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Seugs 500Gb estão nos fluxos de trabalho, observe o print.

O reload também você configura nos fluxos

Capturar.PNG

Clever_Anjos
Employee
Employee

Video para o reload https://www.youtube.com/watch?v=5f1ZD7peGAE

Seria legal você assistir os videos de treinamento que estão no "Qlik Cloud aberto",

tucahernandes
Contributor II
Contributor II
Author

Obrigado, Clever.

Esclareceu sobre a questão da armazenagem. Quanto aos fluxos, preciso entender melhor esse conceito (ainda não sei como fazer para que um aplicativo apareça em um determinado fluxo, para em seguida programar o reload automático do mesmo).

Clever_Anjos
Employee
Employee

Pense em um fluxo como um container de segurança onde você publica suas aplicações.

Seria um paralelo para algo "em produção" versus "em desenvolvimento" ("Seu trabalho")

tucahernandes
Contributor II
Contributor II
Author

Tenho o "My Stream", onde consigo inserir tranquilamente meus apps (onde ainda não tenho a opção de configurar reloads).

Em paralelo, temos o "Streams", onde consegui criar um. Nesse caso, como faço para que esse mesmo app meu apareça aqui?


Screen Shot 09-04-17 at 07.15 PM.JPG

Clever_Anjos
Employee
Employee

Nesse caso é meio chatinho, você tem que exportar e importar.

tucahernandes
Contributor II
Contributor II
Author

Ah, acabei de fazer isso aqui. Tinha uma esperança que fosse mais simples.. hahaha