Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
thamyribas
Partner - Contributor II
Partner - Contributor II

Qlik Cloud Business Não salva alterações.

Estou com um sério problema no qlik cloud business de um cliente. Pelo terceiro dia consecutivo estou trabalhando na extração dos dados de uma base Oracle, depois do processo de extração e transformação desses dados mesmo fazendo inúmeras cargas e salvamentos pela interface o cloud não está salvando o que foi feito.

​  Não foi a primeira vez que o cloud não salva as alterações, seja quando solicitado na interface seja quando é rodado a carga. No dia ​23/04 na parte da manhã a equipe trabalhou para fazer algumas demandas do cliente, salvamos a aplicação e fechamos o app correspondente, abrimos o app publicado para uma reunião, após a reunião voltamos para o ambiente de produção e toda alteração feita na parte da manhã havia sumido. O mesmo ocorreu na parte da noite no dia 24/04 após as 22h até ás 02:00 da manhã do dia 25/04, em um novo app criado onde foi perdido todas as  5h de trabalho. No dia 26 trabalhei durante o dia para recuperar o trabalho perdido e novamente depois de várias vezes salvar o app e fazer várias cargas o mesmo ao final do dia por volta das 20h não salvou nada do que foi feito durante o dia. Mesmo quando faço download da aplicação ele não faz com os dados salvos. Para não perder novamente o trabalho salvei os scripts da aplicação e hoje quando abri o ambiente de desenvolvimento não havia nada salvo.

  Gostaria de saber o que posso fazer para conseguir entregar o trabalho ao cliente, tendo em vista que mesmo que eu salve os scripts os gráficos não salvam na aplicação? Alguém mais está tendo esse problema?

Labels (2)
0 Replies