Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
CarolineCandice
Partner - Contributor II
Partner - Contributor II

Qlik Sense - Abreviação Numérica não funciona versão Maio/22

Pessoal,

Observei que a abreviação numérica não funciona na versão Maio/22, para os gráficos de tabela simples e dinâmica.
Ao submeter um valor numérico a formatação automática esse não é convertido a contento.

Exemplo: antes, ao se aplicar a formatação automática ao valor 1.000.000 este ficava 1M. Agora fica 1000000.

Alguém já passou por isso? Sabem se é um bug ou se existe solução de contorno?

 

 

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
tiagozilz
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Boa noite,

A versão de Maio, além deste erro, também possui alguns erros na parte de permissão das streams.

Minha sugestão, seria atualizar o sense para a nova versão, no qual essas questões foram ajustadas.

View solution in original post

4 Replies
Thiago_Justen_

Olá  @CarolineCandice,

As abreviações numéricas são definidas na variável encontrada na seção Main do seu script. Como a sua está definida? Veja:

20221120_064631.jpg

Abs e Sucesso!!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
CarolineCandice
Partner - Contributor II
Partner - Contributor II
Author

@Thiago_Justen_ , a minha configuração na seção main está como a sua.

Mesmo que eu altere a simbologia lá, essa alteração não tem efeito nos gráficos de tabela.

Thiago_Justen_

@CarolineCandice como estão construídas e formatadas essas expressões de grafico?

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
tiagozilz
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Boa noite,

A versão de Maio, além deste erro, também possui alguns erros na parte de permissão das streams.

Minha sugestão, seria atualizar o sense para a nova versão, no qual essas questões foram ajustadas.