Skip to main content
Announcements
YOUR OPINION MATTERS! Please take the Qlik Experience survey you received via email. Survey ends June 14.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
CarolineCandice
Partner - Contributor II
Partner - Contributor II

Qlik Sense - Abreviação Numérica não funciona versão Maio/22

Pessoal,

Observei que a abreviação numérica não funciona na versão Maio/22, para os gráficos de tabela simples e dinâmica.
Ao submeter um valor numérico a formatação automática esse não é convertido a contento.

Exemplo: antes, ao se aplicar a formatação automática ao valor 1.000.000 este ficava 1M. Agora fica 1000000.

Alguém já passou por isso? Sabem se é um bug ou se existe solução de contorno?

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
tiagozilz
Partner - Contributor III

Boa noite,

A versão de Maio, além deste erro, também possui alguns erros na parte de permissão das streams.

Minha sugestão, seria atualizar o sense para a nova versão, no qual essas questões foram ajustadas.

View solution in original post

4 Replies
Thiago_Justen_

Olá  @CarolineCandice,

As abreviações numéricas são definidas na variável encontrada na seção Main do seu script. Como a sua está definida? Veja:

20221120_064631.jpg

Abs e Sucesso!!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
CarolineCandice
Partner - Contributor II
Partner - Contributor II
Author

@Thiago_Justen_ , a minha configuração na seção main está como a sua.

Mesmo que eu altere a simbologia lá, essa alteração não tem efeito nos gráficos de tabela.

Thiago_Justen_

@CarolineCandice como estão construídas e formatadas essas expressões de grafico?

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
tiagozilz

Boa noite,

A versão de Maio, além deste erro, também possui alguns erros na parte de permissão das streams.

Minha sugestão, seria atualizar o sense para a nova versão, no qual essas questões foram ajustadas.