Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Estou com um problema de atualização de dados no Qlik Sense Cloud Business.
Eu tenho um carregamento de dados direto do SQL Server e tenho um script no meu aplicativo após este carregamento que está fazendo um Intervalmatch com dados já carregados previamente e uso estes dados para fazer um tabela dinâmica.
Até umas 3 semanas atrás este processo ocorria normalmente, através do carregamento agendado e esta tabela dinâmica carregava corretamente, porém deste tempo para cá, ele não carregada a tabela de maneira completa, aparentemente é como se o script depois do carregamento SQL não estivesse sendo executado.
O que é mais estranho é que quando eu faço a carga manualmente através da tela de Editor de carga de dados ele carrega incorretamente a tabela, porém quando eu faço a carga via tela de Gerenciador de dados ele carrega corretamente a tabela.
Vocês já passaram por algum problema deste? Tem alguma ideia do que eu posso fazer?
Obrigado.
Boa tarde,
Se remover o intervalmatch do script, funciona perfeitamente? Já tentou executar em etapas utilizando EXIT SCRIPT?
Verifique também a lib que está sendo utilizada para conexão, se está correta.
Bom dia Ricardo,
Ele funciona corretamente para todos os outros dados que estão sendo carregados inclusive no automatico, porém somente o Intervalmatch que não esta funcionando no modo automático.
Como comentei o estranho é que:
- primeiro, ele funcionava até aproximadamente 3 semanas atrás, de lá para cá não tivemos alterações neste processo;
- segundo, se eu for pelo painel e fazer a carga manualmente ele funciona tbm, neste caso o que eu estou fazendo é apenas abrindo o painel indo no menu Gerenciador de dados e apertando o botão Carregar dados.
Mesmo assim agradeço a atenção.
Entendo, realmente estranho.
Desconheço incompatibilidade de rodar manualmente ou via TASK somente o intervalmtch.
Você pode acessar a área de help/suporte e abrir uma chamado para análise do caso.
Estou passando pela mesma falha.
Alguma outra sugestão pessoal?
[]'s
Andre Moreira