Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom Dia Pessoal,
Tenho a seguinte situação um gráfico com uma expressão a pagar, a receber e linha tendencia.
é possível eu forçar que a barra de conta a pagar fique em vermelho e a receber em azul e a linha de tendencia em verde?
Já pesquisei sobre o assunto pelo o que eu li acho que não é possível, Outra situação é colocar rotulo estático em apenas uma expressão é possível?
Desde já agradeço!
Att,
JH
So far not possible(one and another)
You may research Branch for a extension - you may get lucky.
Algo como isso?
!
Se sim, segue em anexo o qvf.
Arthur..!!
O qvf está sem nenhuma análise..!!
abs.
Renato
Obrigado pelo toque,
Veja agora, 😃
Exatamente! Como o Renato falou o qvf está sem analise.
Eu subi novamente na resposta para o Renato, consegue ver la?
Eu não consegui ver como você configurou para as cores saírem dessa forma eu tenho um total de 6 medidas.
Já conseguiu resolver? Se sim, nos ajude a manter o forum organizado, marcando uma das respostas como "Correta" para fechar o tópico.
João,
Nas propriedades do gráfico, em APARENCIA/CORES E LEGENDAS selecione personalizar ao inves de automático. Dessa forma voce poderá configurar as cores como unica, por dimensão, por medida ou ainda de acordo um uma expressão. Assim voce consegue o efeito que deseja.
A linha de referencia voce configura em COMPLEMENTOS/LINHAS DE REFERENCIA e lá voce pode definir uma cor para a linha.
Espero ter ajudado.