Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia a todos, como vão?
Instalei o qlik sense desktop no meu novo computador windows 10, porém não consigo mais arrastar os dashboards para reordená-los. Alguém sabe me dizer o pq disso?É algum bug ou alguma configuração?
Obrigado.
Abraços e ótimo dia!
Leonardo,
Desculpe se minha resposta parecer óbvia, porém se segurar por uns 3 segundos o painel é habilitado para ser arrastado, será que não está tentando mover rápido demais? Certa vez também apanhei com esta questão.
Abraços,
Boa tarde Leonardo,
Você já usou o qlik sense antes?
No Qlik Sense para ajustar os Dashboards você deve clicar sobre o objeto gráfico, aparecerá uma borda de cor laranja. Clique sobre as extremidades para ajustar o objeto na tela na posição desejada.
João Carlos
Oi João, boa tarde. Tudo bem?
Me expressei mal...São as pastas dentro do aplicativo. Antes eu conseguia clicar e arrastar para trocar a posição delas, mas agora não consigo mais.
Os objetos eu consigo mexer sem problemas.
Obrigado.
Abraços!
Bom dia Leonardo,
Estranho. Se você clicar sobre o aplicativo no HUB abrirá todas as pastas desenvolvidas. Se você clicar sobre qualquer pasta, segurar o botão apertado, é pra conseguir arrastar as pastas na posição que deseja.
Tente abrir o aplicativo via navegador pra ver se funciona. Abra o qlik sense e acesse o HUB pelo link: http://localhost:4848/hub e abra seu aplicativo.
João
Oi João.
Estou nessa tela em anexo.
Mesmo no aplicativo que já vem no sense(Sales Consumer) eu não consigo fazer o clicar e arrastar. Testei em mais 2 computadores windows10, em um deu certo e no outro não.
Já tentei reinstalar o qlik e atualizar novamente, sem sucesso. A única coisa que não tentei foi instalar uma versão mais antiga, até pq no site não mostra as versões antigas.
Abraços!
OBS: Abri pela locahost e funcionou normal. Entretanto, também não consegui arrastar.
No qlik sense cloud também não consigo realizar isso.
Leonardo,
Desculpe se minha resposta parecer óbvia, porém se segurar por uns 3 segundos o painel é habilitado para ser arrastado, será que não está tentando mover rápido demais? Certa vez também apanhei com esta questão.
Abraços,
Diego, tudo bem?
Mas não é que resolveu mesmo? Parece meio obvio mesmo, mas realmente não é rsrsrs....Por algum motivo no outro computador não precisava esperar esses 3 segundos para poder arrastar.
Consegui resolver, muito obrigado a todos.
Abraços!