Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Estava olhando as opções disponíveis do qlik sense cloud, e fiquei com algumas dúvidas em relação a versão cloud business.
1 - O valor pago mensal é por usuário, mas cada usuário tem que se cadastrar individualmente? e ser convidado?
2 - Nesta opção cloud business é possível fazer conexão com banco de dados? ou somente por arquivos csv/txt etc.?
3 - É possível usar o qlik sense desktop para criar os aplicativos e upar direto para o cloud?
4 - Como é definido o perfil de cada usuário? tipo um terá acesso a edição e os outros somente leitura?
Obrigado!
Amigo;
1 - O valor pago é por conta de usuário, e você insere o e-mail do convidado individualmente;
2 - Ainda não é possível conexão direta com banco de dados, mas é um recurso a ser liberado, inclusive conectores para armazenamentos em nuvens como DropBox;
3 - É possível sim utilizar o Qlik Sense Desktop e publicar no Qlik Cloud Business, porém ainda não aceita extensões;
4 - Existe três níveis de perfis, onde poderá personalizar e associar com as contas de usuários.
Amigo;
1 - O valor pago é por conta de usuário, e você insere o e-mail do convidado individualmente;
2 - Ainda não é possível conexão direta com banco de dados, mas é um recurso a ser liberado, inclusive conectores para armazenamentos em nuvens como DropBox;
3 - É possível sim utilizar o Qlik Sense Desktop e publicar no Qlik Cloud Business, porém ainda não aceita extensões;
4 - Existe três níveis de perfis, onde poderá personalizar e associar com as contas de usuários.
Amigo;
Segue link com a apresentação;
http://www.qlik.com/us/products/qlik-sense/qlik-sense-cloud
No site, procure pelo bloco conforme abaixo e clique em "WATCH NOW"
Mario,
Em relação a questão 3, no qlik sense desktop não existe a opção de exportar diretamente para o cloud? pois na versão que estou usando 3.1 SR4 não encontrei nada relacionado.
E na questão 4, você saberia me informar qual seria o outro tipo de perfil? pois só conheço o editor e visualizador.
Obrigado!
Ainda não amigo;
Upload direto é um desejo de muitos, creio que não demorará muito para incluírem este recurso;
Sobre o perfil... Poderá limitar para não abrir alguns Apps por exemplo.
Obrigado amigo, com as respostas e o link do vídeo já ficou mais claro!!