Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Sense ERROR 404

Instalei o Server do Sense e logo após a instalação (que aparentemente foi "bem sucedida"), não consigo acessar o qmc nem o hub.

O servidor não tem IIS instalado, nem o sense me permite alterar a porta padrão no momento da instalação.

Alguém já passou por esse problema? Li alguns artigos à respeito mas nada que indicasse precisamente o problema.

HELP!!!

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Eu havia verificado esses requisitos, mas acabei identificando o problema...

Havia uma instância do Qlikview Server lá esquecida nessa mesma máquina. Pelo jeito, as duas não conseguem trabalhar juntas.

Valeu pela ajuda!

View solution in original post

3 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Oi Lucas!

Verifique os seguintes itens:

- É necessário que o dot.NET 4.5 Framework esteja instalado em seu sistema antes de iniciar a instalação do Qlik Sense Server.

- A porta 443 não pode estar sendo utilizada por outro programa, pois o Proxy precisa desta porta (geralmente o Skype utiliza).

- Caso utilize Firewall, libere as seguintes portas que o Qlik Sense Server necessita para funcionar corretamente:

80 , 443 , 4243 , 4244 , 4248

- O servidor Sense segue a lista de requisitos mínimos h ttp s://help.qlik.com/pt-BR/sense/2.1/Content/Introduction/system-requirements.htm?q=requisitos

- se todos os serviços do Sense estão ativos

Not applicable
Author

Eu havia verificado esses requisitos, mas acabei identificando o problema...

Havia uma instância do Qlikview Server lá esquecida nessa mesma máquina. Pelo jeito, as duas não conseguem trabalhar juntas.

Valeu pela ajuda!

Anonymous
Not applicable
Author

Não conseguem mesmo rs (no server, no desktop você pode ter o Qlikview desktop e o Sense desktop sem problemas)

Que bom que deu certo!

Abs