Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Separar os registros em um relatório

Eu tenho um relatório que possui duas páginas. Quero que um mesmo gráfico (tabelas) mostre os primeiros 8 registros na primeira folha e do nono em diante na segunda folha. Eu já fiz uma cópia do gráfico para uma pasta oculta pra usá-lo na segunda folha do relatório. Meu problema está em definir que esse segundo gráfico só mostre os registros do nono em diante.


Gráfico citado:

Gráfico.png

Esse gráfico é o que está na pasta escondida e quero que os oito primeiros registros sejam removidos. Tentei o recurso abaixo:

Limitar registros.png

O campo ME_ORDEM é a primeira coluna.

O recurso não funciona e o gráfico continua mostrando os mesmos 10 registros. Não seria essa a opção para limitar os registros? Coloquei o recurso no lugar errado?

Abraços!!!

1 Solution

Accepted Solutions
paulovendruscol
Creator
Creator

Marcelo,

O local que você disponibilizou a expressão,tem outra finalidade. Para a sua necessidade, você tem algumas opções.


1 - Colar a sua expressão na própria dimensão ("dimensão calculada")

2 - Utilizar os recursos da aba Limites de Dimensão

3 - Limitar via set analysis (expressões)

View solution in original post

2 Replies
paulovendruscol
Creator
Creator

Marcelo,

O local que você disponibilizou a expressão,tem outra finalidade. Para a sua necessidade, você tem algumas opções.


1 - Colar a sua expressão na própria dimensão ("dimensão calculada")

2 - Utilizar os recursos da aba Limites de Dimensão

3 - Limitar via set analysis (expressões)

Not applicable
Author

Me senti um burro agora kkkkk eu fiquei insistindo naquela opção e em nenhum momento me toquei que estava no lugar errado. Tanto é que postei aqui.

Obrigado!!!