Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
vitexo87
Creator
Creator

Valores zerados quando apresentados online

Pessoal estou com um problema muito estranho.

Tenho um objeto que apresenta o resultado de vários indicadores calculados no propio objeto, a aplicação que tem esse objeto é uma aplicação pequena e portanto tenho o costume de fazer uma carga de dados na aplicação direto da minha maquina antes de colocar a mesma online mesmo existindo uma carga automática programada para ela que ocorre uma vez ao dia.

Após a carga ao verificar os dados no objeto os mesmos estão ok, porem ao subir a aplicação para produção deixando a mesma online muitos dos valores que estavam ok quando validados localmente estão zerados.

Isso acontece mesmo com as cargas automáticas, após a carga o objeto online apresenta vários valores zerados porem baixando essa mesma aplicação para a minha maquina os valores estão ok, não faço ideia o porque disso estar acontecendo.

Alguém já passou por isso?

Alguém poderia me ajudar?

Em anexo te um exemplo dos dados online e local

Vlw pessoal

Labels (6)
27 Replies
nicolett_yuri

Apenas quem é Partner, mas me fale qual a versão que deseja e te envio o link.

Também preciso se a versão é 32bits ou 64bits.

vitexo87
Creator
Creator
Author

Yuri a versão do meu qlikserver é: client build number 11.0.11440.0 e a versão do meu qlikview desktop é a 11.20 sr12.

Será mesmo que é versão? com qual versão devo fazer um teste?


Att,

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Vitor, passados tantos dias nao sei se resolveu ou nao....

Se sim, seria interessante dizer o que era para ajudar em consultas futuras....

Se não, daria um pitaco.........Os arquivos que sao lidos no modelo (imagino que le xls ou qvd) sao os mesmos que estao no server?   Pois normalmente usados caminhos relativos e nao absolutos sendo neste caso possivel ler arquivos mais antigos de uma pasta desenvolvimento ou outra no desktop e ter outra pasta mais atualizada no server......

Meu palpite....

furtado@farolbi.com.br
vitexo87
Creator
Creator
Author

Exato, quis dizer que alem de testar com o plugin eu também testei em outros 3 navegadores

vitexo87
Creator
Creator
Author

Ainda não consegui resolver o problema, já fiz tantos teste que não sei mais o que verificar, já verifiquei os arquivos lidos mas ao analisar os dados específicos eles vem de um BD diretamente, a unica coisa que acredito falta testar é a questão da versão.

O meu QlikServer é : client build number 11.0.11440.0 e a versão do meu qlikview desktop é a 11.20 sr12.

Como consigo uma versão do QlikView Desktop referente a versão do meu server?

Att,

vitexo87
Creator
Creator
Author

Senhores não funcionou, eu vou atualizar tudo referente ao qlikview, desde o server até o plugin utilizado, vamos ver no que vai dar

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já achou uma solução? Se sim, marque umas das respostas como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter o forum organizado.