Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
No Power BI temos a opção de gerar um link e compartilhar um painel com outros usuários externos.
No Qlik sense Cloud, conseguimos compartilhar um painel via link para usuários externos?
Outra dúvida correleta: Como eu faço para integrar um painel do Qlik sense dentro do meu site via embled ou algo do tipo?
Desde já agradeço aos colegas.
Olá @efigeniodias !
Para compartilhar um painel com outros usuários você pode utilizar o componente "Share button".
Para visualizar o link para utilizar como embedd, clique com o botão direito no painel ou gráfico que deseja utilizar e selecione "Compartilhar"
Em seguida clique em Incorporar.
Olá @efigeniodias !
Para compartilhar um painel com outros usuários você pode utilizar o componente "Share button".
Para visualizar o link para utilizar como embedd, clique com o botão direito no painel ou gráfico que deseja utilizar e selecione "Compartilhar"
Em seguida clique em Incorporar.
Obrigado @joaopaulo_delco , fico imensamente agradecido pela resposta.
Verificando a solução, vi que quando o usuário abre o link gerado no Share Button, abre a tela de login no QLIK.
E nos casos em que o user não tiver conta no Qlik Sense? Como fazer?
Quando usava power BI, conseguia gerar o link e dar acesso mesmo quando o outro usuário não tinha conta microsoft.
É possível fazer assim no Qlik Sense também?
Oi @efigeniodias !
Se não tiver conta no Qlik Sense eu desconheço como fazer.