Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
filipemknh
Contributor III
Contributor III

Como filtrar hora no carregamento

Olá pessoal, bom dia. Estou com o seguinte problema. 

Tenho uma coluna que apresenta a seguinte informação 01/10/2020 15:10:45 ( Uma séria de datas e horas) Preciso que seja carregado somente datas (seja qual for) em que as horas estejam entre 07:30:00 até 22:00:00

Para isto tentei utilizar várias formas. Desde pegar o campo DATA aplicar uma mascara de hora, e depois colocar um WHERE mas não funciona:

LOAD
created_at,
Time(Time(created_at,'DD/MM/YYYY hh:mm:ss'), 'hh:mm:ss') as Tempo3

FROM [lib://](ooxml, embedded labels, table is Planilha1)

where Tempo3 >= ' 07:30:00' and Tempo3 <= ' 22:00:00';

 

Já tentei utilizar a própria coluna que contem a informação:

LOAD
created_at,

FROM [lib://](ooxml, embedded labels, table is Planilha1)

where created_at >= ' DD/MM/YYYY 07:30:00' and created_at <= ' DD/MM/YYYY 22:00:00';

-----

LOAD
created_at,

FROM [lib://](ooxml, embedded labels, table is Planilha1)

where created_at >= ' **/**/**** 07:30:00' and created_at <= ' **/**/**** 22:00:00';

 

Em fim.. a única forma que eu achei foi tratando esse dado direto no CSV... o que eu não gostaria de ter que fazer. 

Alguém já passou por este problema e poderia me auxiliar? Pode ser uma opção que me traga em uma coluna só datas dentro deste range tbm.. não necessariamente não carregar demais datas e horas. Pois posso trabalhar neste caso só com a coluna criada com as datas e horas que me interessam.. que no caso são todas das 7:30 ás 22:00.

Fico grato por qualquer auxílio.

0 Replies