Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
JacksonAlfonso
Creator
Creator

"Acesso Negado" - Erro ao abrir aplicação no hub

Olá, bom dia a todos !!!

Tentando abrir hoje pela manhã uma aplicação que esta no meu hub do sense, recebi a seguinte mensagem : "Um Erro Ocorreu. Acesso Negado", alguém sabe me dizer se o Hub apresenta essa falha mesmo, ou então se tem algum tipo de 'log' ao qual eu possa recorrer para identificar o que esta acontecendo ?

Tenho vários outros app's nesse Hub e estão todos normais somente esse não abre !!

Obrigado.

Jackson R

2014-09-16 08_22_10-Qlik Sense Desktop.png

1 Solution

Accepted Solutions
Michael_Tarallo
Employee
Employee

Bom dia e Olá Jackson - Eu divertindo Google Translate , então eu espero que isso está claro .

Esse problema parece estar relacionado com o problema conhecido em que o arquivo .qvf fica corrompido . Infelizmente , não existe uma solução alternativa para resolver isso. Isso já foi relatado como um bug e deve ser corrigido na próxima versão.

Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer outras perguntas.

Por favor, marque as respostas apropriadas como útil ou correta, de modo que sabemos que suas perguntas foram respondidas.

Saudações,

Mike

Regards,
Mike Tarallo
Qlik

View solution in original post

1 Reply
Michael_Tarallo
Employee
Employee

Bom dia e Olá Jackson - Eu divertindo Google Translate , então eu espero que isso está claro .

Esse problema parece estar relacionado com o problema conhecido em que o arquivo .qvf fica corrompido . Infelizmente , não existe uma solução alternativa para resolver isso. Isso já foi relatado como um bug e deve ser corrigido na próxima versão.

Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer outras perguntas.

Por favor, marque as respostas apropriadas como útil ou correta, de modo que sabemos que suas perguntas foram respondidas.

Saudações,

Mike

Regards,
Mike Tarallo
Qlik