Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
hudsonfm
Contributor
Contributor

selecao de dados

Galera

 

Boa tarde!

 

poderiam me dizer uma outra condição para que seja travado algum campo de dado, e que os dados não mudem de acordo com as seleções?

Tipo . como estou falando de dia atual, o campo abaixo não tem que mudar, ele precisa ficar travado com a seleção, quando eu filtro ano, e mês, ele esta trazendo os dados dos outros dias.

Na manipulação dos dados, estava usando o script ({$<[Ano de Referencia]=,[Mes de Referencia]=,[Dia de Referencia]=,Flag_Carrega_Skill = {'S'},[Data de Referencia]= {"$(vL.DataMax)"}>}[Chamadas Humano-Ofer])...

Conseguem me ajudar...

Capturar.PNG

1 Solution

Accepted Solutions
walxiney_Planner
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Ola

Olah eu não sei se entendi bem, pois pelo que você colocou no post ja deveria estar ignorando o dia, assim como o mês e o ano, mas se não esta você podedar uma olhada neste link https://help.qlik.com/pt-BR/sense/February2019/Subsystems/Hub/Content/Sense_Hub/ChartFunctions/SetAn...

Eu quando precisava ignorar uma data eu utilizava o 1 no lugar no $, por exemplo sum( {1<Region= {USA} >} Sales ) este exemplo esta la no help e retornaria as vendas da regial selecionada porém ignorando os filtros efetuados.

Espero que te ajude.

View solution in original post

1 Reply
walxiney_Planner
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Ola

Olah eu não sei se entendi bem, pois pelo que você colocou no post ja deveria estar ignorando o dia, assim como o mês e o ano, mas se não esta você podedar uma olhada neste link https://help.qlik.com/pt-BR/sense/February2019/Subsystems/Hub/Content/Sense_Hub/ChartFunctions/SetAn...

Eu quando precisava ignorar uma data eu utilizava o 1 no lugar no $, por exemplo sum( {1<Region= {USA} >} Sales ) este exemplo esta la no help e retornaria as vendas da regial selecionada porém ignorando os filtros efetuados.

Espero que te ajude.