Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
marcelviegas
Creator II
Creator II

AJUSTE NA LEGENDA

Boa tarde pessoal,

Eu procurei no meu gráfico combinado uma forma de ajusta a legenda horizontalmente e não localizei, ele fica somente na vertical, segue print no quadro 1 o que esta atualmente e no quadro 2 como eu quero ajustar.


Obrigado pessoal.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Marcel, faça um novo teste.

Vá até a aba Geral das propriedades do seu gráfico e clique sobre os botões "Restaurar Tamanho" e depois "Restaurar Posição". Após isso faça novamente o movimento de arrastar a legenda para o topo ou base do gráfico.

View solution in original post

5 Replies
nicolett_yuri

Marcel, clique sobre o gráfico, segure Ctrl + Shift, com isso aparecerão bordas vermelhas circulando os objetos (as barras  e as legendas, por exemplo) dentro do gráfico, com isso você poderá clicar no quadro da legenda e arrasta-lo para baixa ou para cima até o fim do gráfico, quando o quadro vermelho ocupar toda a faixa do gráfico, significa que sua legenda ficará na horizontal.

Faça o teste

marcelviegas
Creator II
Creator II
Author

Cara, eu arrastei tudo tudo pra cima e ajustou na esquerda na parte superior, porem continua na vertical, botei o print la. ajuda2.jpg

nicolett_yuri

Marcel, faça um novo teste.

Vá até a aba Geral das propriedades do seu gráfico e clique sobre os botões "Restaurar Tamanho" e depois "Restaurar Posição". Após isso faça novamente o movimento de arrastar a legenda para o topo ou base do gráfico.

marcelviegas
Creator II
Creator II
Author

Funcionou!! Obrigado Yuri!!

nicolett_yuri

Boa !