Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

ATUALIZAÇÃO RECARGA DE DADOS AUTOMATICA


Amigos

E possível programa um QVW, a fazer a carga de dados automatica, indicando um horario ou dia???

Não sei o que acontece com o QVW, do sistema integrado que possuo, o mesmo aprenta problemas na regarga de dados, para se ter uma ideia venho fazendio carga todos os dias o mesmo permanece no dia 02/12/2014, sem atualização, não sei o motivo.

Poderiam me orineta a detectar o problema e corrigir??

Agradeço a ajuada antecipadamente.

2 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Bom dia Luciana.

O teu problema não pode estar em um extrator?

Se você olhar a data dos .qvd eles estão sendo atualizados? Voce usa o server? Na console não tem nenhum modelo com erro de carga?

Veja, estou partindo da premissa que tens extratores e o teu modelo le qvd.

Outra situação, não pode por algum engano (teste) ter ficado um where fixando alguma data?

Att,

AMF

De: LUCIANA SILVEIRA

Enviada em: segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 10:16

Para: ALESSANDRO FURTADO

Assunto: - ATUALIZAÇÃO RECARGA DE DADOS AUTOMATICA

<http://community.qlik.com/resources/images/palette-1004/headerLogo-1391206184624-QlikCommunity_logo.gif>

furtado@farolbi.com.br
nicolett_yuri

Luciana, nos forneça maiores detalhes desse seu problema.

Se sua aplicação não esta atualizada então analise o fonte e veja se esta faz leitura direta no banco ou se faz leitura de qvd. Localize quem gera esse qvd e veja porque não esta atualizando, se é por causa de erro ou se não esta com agendamento de recarga. O mesmo processo deve ser verificado caso a aplicação faça conexão direta com o banco de dados.

Um erro muito comum é a aplicação finalizar com sucesso quando executada manualmente através de um client e dar erro quando agendada no servidor, para isso sempre verifique se o usuário que executa os serviços do qlikview possui permissão de acesso aos diretórios (em que esta aplicação lê ou grava informação) e ao banco de dados que realizar a consulta.