Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
welinton123
Contributor III
Contributor III

Ajuda Set Analysis para Contar Clientes sem Compra

Boa tarde pessoal,

Estou com dificuldades em contar a quantidade de clientes que não compraram no mês atual mas compraram consecutivamente nos mes anterior e no anterior deste.

Eu montei um set para somar os clinetes que tiveram compra nos períodos anteriores.

=Sum({<DATA_COMPRA={"$(=AddMonths(Max(DATA_COMPRA),-1))"}, PRECO_FACE={">0"}>} PRECO_FACE).

Alguém tem uma dica?

Obrigado!

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Welinton,

segue um modelo para ajudar......

Você escolhe o mês e mostra a quantidade e os clientes sem compras a 60 dias do período selecionado.

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

7 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Welinton,

segue um modelo para ajudar......

Você escolhe o mês e mostra a quantidade e os clientes sem compras a 60 dias do período selecionado.

furtado@farolbi.com.br
welinton123
Contributor III
Contributor III
Author

Alessandro,

O modelo me mostra quem não comprou à 60 dias do período selecionado. no caso eu preciso identificar por exemplo quem comprou março e abril mas não comprou em maio.

Vou tentar modificar o modelo que enviou para ver se acerto.

Obrigado!

Clever_Anjos
Employee
Employee

Olá, já resolveu? Se alguma resposta te ajudou, marque como "Correta" para fechar o tópico.

Como obter ajuda? Leia antes de postar

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Estou de ferias em uma região sem celular ou internet (tipo desintoxicação digital.....).

Dia 29 estou de volta. Se for urgente ou necessário um contato antes, favor mandar e-mail para max@farol.bi ou adm@farol.bi

Att,

Alessandro Furtado

furtado@farolbi.com.br
welinton123
Contributor III
Contributor III
Author

Opa Clever, então, eu não achei a solução para o que eu procurava mas o Alessandro deu uma luz aqui e acabei fazendo de outra forma.

Obrigado!

Abs.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Estou de ferias em uma região sem celular ou internet (tipo desintoxicação digital.....).

Dia 29 estou de volta. Se for urgente ou necessário um contato antes, favor mandar e-mail para max@farol.bi ou adm@farol.bi

Att,

Alessandro Furtado

furtado@farolbi.com.br
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Estou de ferias em uma região sem celular ou internet (tipo desintoxicação digital.....).

Dia 29 estou de volta. Se for urgente ou necessário um contato antes, favor mandar e-mail para max@farol.bi ou adm@farol.bi

Att,

Alessandro Furtado

furtado@farolbi.com.br