Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Jônatas
Contributor III
Contributor III

Ajuda script

qlik2.png

Tenho uma tabela com 3 colunas sendo elas: NumDoc, Revisado, DtRevisao. Na coluna NumDoc, temos a numeração dos documentos, sendo que cada documento tem um sub-documento que a numeração só muda o último digito. ex: Doc-principal: 223145670 Sub-doc: 223145671, 223145672... (documento principal sempre finaliza com "0" e sub documento altera o último digito começando com "1"). Se o documento passou por revisão, no campo Revisado marcará "SIM" e no campo DtRevisao terá a data que a revisão foi feita. O problema é que, o campo revisado está com alguns erros, tem documento que não foi revisado que está marcando como revisado, então estou pegando os dados da Data de revisão, se tem data, foi revisado, senão tem, não foi. Assim: If(IsNull([DtRevisao])or[DtRevisao]='','Não Revisado','Revisado') as [NewRevisado], só que os subdocumentos não tem informação no campo DtRevisao, é sempre nulo. Se o documento principal tiver sido revisado, os subdocumentos ligados a ele precisam estar como revisados também, ou seja, o status do subdocumento tem que ser o mesmo do documento principal. Alguém tem alguma ideia de como eu poderia desenvolver isso? Obrigado!

1 Solution

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Segue resultado usando o previous() e peek()

 

2019-07-13 13_31_53-Window.png

2019-07-13 13_33_29-Window.png

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

2 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Segue resultado usando o previous() e peek()

 

2019-07-13 13_31_53-Window.png

2019-07-13 13_33_29-Window.png

furtado@farolbi.com.br
Jônatas
Contributor III
Contributor III
Author

Funcionou perfeitamente! Muito obrigado pela ajuda, amigo!