Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Alterar seleção de tempo em tempo

Tenho um projeto que utilizo como dashboard em uma TV. Gostaria que de 15min em 15min ele mudasse a seleção.
Por exemplo:

Tenho uma coluna com motivos de devolução, ausente,
desconhecido, mudou-se e falecido.

Em uma lista:

Gostaria que ele filtrasse ausente e depois de 15 minutos
ele alterasse a seleção para desconhecido e assim um loop infinito.

É possível? Podem me ajudar?

Labels (4)
12 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia Gledson.

Eu percebi que você entendeu o exemplo que os colegas afurtado‌ e tiago.ferrucio‌ deram, porém a sua dificuldade é entender qual a relação entre alternar as pastas para alternar a seleção.

Bom, o conceito é simples, basta criar duas pastas iguais, mas com disparadores diferentes setando as seleções que você precisa.

Para isso, vá nas Propriedades da Pasta ->Disparadores -> Ao Ativar a Pasta -> Adicionar Ação(ões) -> Incluir -> Seleção -> Selecionar no Campo

Informe o(os) Campo(os) que queres realizar a(s) seleção(ões) e inclua o valor para este campo.

Obs: Caso você queira incluir mais de um valor para um campo, informe eles desta forma:

'(Valor1 | Valor2)'

Pronto! Agora é só juntar isto ao exemplo de mudança de pastas que foi passado e você terá o efeito desejado!

Grande abraço!

Not applicable
Author

rphpacheco

         

          Obrigado pelo esclarecimento amigo, isso atende sim. não conheço essa função por isso não estava compreendendo nossos colegas acima.

          Só me esclareça como devo preencher os campos, ainda devo estar comentando algum erro, veja na imagem  abaixo:

PAN.png

rphpacheco
Creator III
Creator III

Opa...

Vamos lá então... Você não precisa colocar os valores iniciados com (=)

Sendo assim, em Campo você coloca apenas Campanha e na Pesquisa de Caracteres você coloca 1505R213

Obs: Se você quiser incluir mais de um valor na Pesquisa de Caracteres, basta seguir o exemplo: '(1505R213 | 1505R2014)'

Espero ter ajudado!

Grande Abraço!