Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paulomulato
Creator
Creator

Atribuicao Document CALs

Senhores, preciso de um auxilio, não estou conseguindo acessar o meu documento para atribuir as Document Cals, quando acesso, ele fica com a mensagem de Processando, porem depois de algum tempo a tela fica em branco, segue imagem abaixo, obrigado.

erro doc cals.png

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
paulomulato
Creator
Creator
Author

Senhores, o problema foi solucionado parando os servicos e renomeando os arquivos .Shared e .Meta, que faziam referencia a aplicacao com problemas, dai foi so reiniciar os servicos novamente.

View solution in original post

8 Replies
paulodantas
Creator
Creator

Olá Paulo,

seu ambiente é de produção ou dev?

Todo o resto funciona normalmente?

Talvez seja o caso de reiniciar o serviço do Qlik.

Abraço.

paulomulato
Creator
Creator
Author

Paulo bom dia, o ambiente é o de produção, já solicitei a equipe de TI para reinicializarem os serviços, assim que o fizerem vou testar e aviso.

paulomulato
Creator
Creator
Author

Paulo foram reinicializados os servicos, porem o problema persiste, as demais aplicacoes estao com acesso normal.

giovanneb
Creator II
Creator II

Bom dia em casos assim sugiro parar todo os serviços e realizar o reboot na maquina, caso o problema persista o ideal seria realizar a reinstalação do qlikview server, existem casos que algum arquivo pode ter sido corrompido.

paulodantas
Creator
Creator

Paulo, tive um problema semelhante esta semana, paramos o serviço e voltou a funcionar normalmente.

Não foi o seu caso?

rafaelattux
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Bom dia Paulo,

Eu estava enfrentando uma grande lentidão no QMC e fiz a configuração abaixo e resolveu o meu problema. Talvez resolva para você também , pois pode ser que esta tendo algum timeout devido à lentidão.

No servidor tem um arquivo chamado QVManagementService.exe.config , dentro do caminho :

(Program FIles \ Qlikview \ Management Service )



Edite ele com o bloco de notas, se o parâmetro abaixo estiver marcado como true, mude para false. Reiniciei o serviço do QMC e teste novamente.


<!-- Set to true if the Cross Domains are used. Else set to false for increased performance -->

    <add key="DocumentFolderAdminUseXDomain" value="true" />

paulomulato
Creator
Creator
Author

Senhores, o problema foi solucionado parando os servicos e renomeando os arquivos .Shared e .Meta, que faziam referencia a aplicacao com problemas, dai foi so reiniciar os servicos novamente.

paulodantas
Creator
Creator

Boa Paulo.

Essa ainda não sabia.

Ponha a resposta como a solução.

Abraço.