Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Atualização automatica dos dados

Olá!

Tenho mais uma pergunta...

Quando vou no qmc e aperto o botão de reload não aparece nenhuma msg de erro mas também não atualiza os gráficos.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Será que vou precisar de uma extensão?

Se eu precisar de uma extensão alguém tem um tutorial de fácil entendimento, porque os que vi até agora são bem difíceis de entender, ainda mais para mim que estou começando agora.

Grata!

16 Replies
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Tente mudar o TYPE, ao invés de colocar user synchronization, colocar RELOAD e teste novamente.

Anonymous
Not applicable
Author

Esse que está como synchronization está correto, os que estão como reload é que estão com problema.

Obrigada novamente pela sua resposta! 😃

mauroponte
Creator II
Creator II

Fabiola,

Pelo que to vendo sua tarefa está como nunca executada.

Deve ter alguma coisa faltando na tarefa para ela não ser executada quando voce clica em start.

Você tem certeza que na tarefa informou a aplicação correta?

E o agendamento da tarefa foi feito de maneira correta? Acredito que nao foram porque sua tarefa está sem data e hora para a ultima e proxima execução.

Seguem exemplos das telas que voce deve configurar. Espero que te ajude.

tela1.jpg

tela2.jpg

Anonymous
Not applicable
Author

Sim Mauro.

Eu parei os serviços do Qlik Sense e depois voltei e ai funcionou. Rodou, mas rodou com erro.

Seguinte:

Tenho dois arquivos inbound_data.qvf e inbound.qvf. O inbound_data é o que gera os arquivos qvd e esse roda com sucesso. O inbound é o que pega os aquivos qvd e monta os gráficos, esse roda com erro. Mas acho que estou fazendo errado. Preciso arrumar uma forma de atualizar os gráficos.

Grata!

mauroponte
Creator II
Creator II

Fabiola,