Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
Not applicable

Bases Mapa Geoqlik

Pessoal, alguém conhece alguma empresa ou fornecedor de Base de mapas para usar no GEOQLIK?

Por exemplo, tenho a camada de Município e a camada de Estados do Brasil, mas preciso de uma divisão por Mesorregião do Brasil, onde consigo isso?

Obrigado!

1 Solution

Accepted Solutions

Re: Bases Mapa Geoqlik

Temos um parceiro com um produto de mapas, segue o site: GeoView | SWB Soluções Integradas

7 Replies
pablolabbe
Valued Contributor II

Oi Juliene,

Já falou com o parceiro que vendeu a solução para vocês ? Se não estou enganado, é a propria GeoQlik , através dos parceiros que fazem a conversão dos mapas em formato cartográfico para o QVD de mapas.

Eu implementei uma base de mapas do Brasil para o Sense e o Qlikview (através de uma extensão aberta de mapas) . veja o link a seguir para mais detalhes  http://community.qlik.com/groups/qlikview-brasil/blog/2014/11/17/democratizando-uso-de-mapas-com-qli...

Abraço,

Pablo Labbe

ANALITIKA

Not applicable

Oi Pablo,

Então, eu pesquisei com o meu fornecedor sim mas, segundo ele, é demorado e caro então eu queria fazer algumas cotações.

Se tiverem alguma indicação eu agradeço.

Obrigada.

Temos um parceiro com um produto de mapas, segue o site: GeoView | SWB Soluções Integradas

Temos um parceiro com um produto de mapas, segue o site: swb .com .br/produtos/geoview/

Caso queira visualizar como é esse produto, basta acessar o endereço da aplicação do Governo de Minas Gerais:

www. mapaderesultados. mg. gov. br

Not applicable

Obrigada Yuri,vou ir atrás de cotação deles.

Fala que te indiquei e chora no desconto