Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Botão Imprimir Tela

Bom dia pessoal,

Criei um botão para imprimir a Tela ( Tipo de Ação: Imprimir / Ação: Imprimir Pasta), quando estou no Qlikview Desktop funciona corretamente, quando estou no Access Point não funciona.

Fiz algumas pesquisas no grupo com temas parecido, apliquei algumas indicações e não funciona.

O Botão esta na camada superior e utilizamos Ajax com Plugin.

Alguém sabe se é necessário setar alguma configuração?

Abraços.

Odair

Labels (3)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Quem sabe eles não melhoram isso em outras versões, ou então o foco da qlik não é imprimir algo que pode ser visualizado e alterado com cliks

View solution in original post

6 Replies
Not applicable
Author

Tambem estou com esse problema.

Relatório ele imprime na web, mas imprimir pasta não funciona.

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Maycon,

   Ajax é uma interface 100 % web que funciona em todos os browsers. Realmente neste modo a ação de imprimir pasta não funciona.

Att,

Pablo Labbe

paulovendruscol
Creator
Creator

Odair,

Uma solução é criar um relatório com a Tela desejada. Existem funcionalidades no QlikView que não funcionam no AJAX.

Not applicable
Author

Acho meio contraditório você ter uma ferramenta para web e não funcionar um simples imprimir. Enfim, posso estar errado.

Mas criar todo um relatório com os mesmos objetos e layout é um retrabalho gigante.

nicolett_yuri

Quem sabe eles não melhoram isso em outras versões, ou então o foco da qlik não é imprimir algo que pode ser visualizado e alterado com cliks

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada