Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
jeanlipes
Contributor II

Buscar Coluna de uma tabela oculta.

Boa tarde pessoal...

No qlikview tem como eu obter o totalizador de uma  tabela para mostrar em outra?

No caso abaixou eu tenho uma tabela com o nome de eficiência acumulada e outra com o nome (minutos), e eu gostaria de exibir o total da eficiência acumulada que é 76,5 na tabela (minutos) no campo eficiência e então ocultar a tabela de eficiência acumulada...

Tem como fazer isso?

Tags (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable

Re: Buscar Coluna de uma tabela oculta.

Bom dia Jean,

Acredito que o AVG resolva seu problema. Ou ainda pode somar tudo e dividir pela qtd. de registro(linhas).

4 Replies
MVP
MVP

Nao tem como obter o resultado de um objeto para outro sem ser pelas expressões ou variáveis (que serão expressões...).

MVP
MVP

ou seja,  de uma maneira geral,se usar a expressão de um objeto "teoricamente" daria o mesmo resultado no outro objeto, e neste caso teoricamente pois as dimensões por exemplo podem influenciar.......

jeanlipes
Contributor II

Ok,

Então tenho um pequeno problema...

A minha única tabela na consulta será a que está circulada em vermelho com o nome o setor selecionado (Minutos),

no exemplo abaixo eu selecionei o setor Aplique, então ele me informou a quantidade de operadores, os minutos trabalhados e teria que me trazer a eficiência acumulada igual a tabela ao lado que não é utilizada nesta consulta...

Ou seja ao invés de informar a eficiência igual a 890,04 % deveria informar a eficiência igual a 76,5 %.

Você sabe como eu posso fazer isso?

Not applicable

Bom dia Jean,

Acredito que o AVG resolva seu problema. Ou ainda pode somar tudo e dividir pela qtd. de registro(linhas).