Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
nildeir_sene
Contributor III
Contributor III

Carga com dados duplicados

Senhores, boa Tarde !!!

Estou com problema ao carregar dados de um arquivo mensal, meu 'QVD' está duplicando as informações; agora preciso tirar as informações duplicadas, estou usando a sequencia abaixo e não esta resolvendo. não posso ter duplicidade no numero da nota e item.

33.png34.png

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Se você carregar apenas esse QVD, em uma app a parte, sem fazer nenhuma tratativa, os dados ficam duplicados?

View solution in original post

14 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

coloca o noconcatenate imediatamente antes do LOAD

Clever_Anjos
Employee
Employee

outra coisa seu where not exists não tem muito sentido, pois são colunas diferentes

Clever_Anjos
Employee
Employee

um load distinct * from qvd não resolveria?

nildeir_sene
Contributor III
Contributor III
Author

Bom dia

Vou testar ..

valeu.

nicolett_yuri

nildeir.sene

Temos que entender o que pode estar duplicando os seus dados. Como você faz para gerar esse QVD? Provavelmente a duplicidade ocorre nesse processo (Caso não seja uma duplicidade da própria base).

nildeir_sene
Contributor III
Contributor III
Author

Yuri

Bom dia, Acho que resolvi aqui ... , mas explicando sua pergunta:

1 - Carrego meu 'QDV' com opção 'noconcatenate'

2 - Classifico o meu  'QVD' em ordem de Data,NFE e Item.

3 -  Carrego o meu aquivo (xls) com a opção 'Where not exists NFE e Item' em seguida mando gravar no 'QVD' definitivo.

nicolett_yuri

Se você carregar apenas esse QVD, em uma app a parte, sem fazer nenhuma tratativa, os dados ficam duplicados?

nildeir_sene
Contributor III
Contributor III
Author

Sim !!!

nicolett_yuri

Então o problema esta no processo que gera esse QVD, creio que seja antes do código que postou (como você tirou o nome do qvd, não sei te falar o nome rsrs)