Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Colorir Tabela Dinâmica por Medida

Bom dia,

Tenho uma Tabela Dinâmica e gostaria de colorir ela, onde, o valor mais alto teria uma cor mais escura e o mais baixo teria uma cor mais clara. Assim como no exemplo em anexo.

Qual expressão eu devo usar?

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

Com a tabela dinâmica padrão do Sense você não irá conseguir pois ela (até pelo menos a versão November 2017) não possui essa feature.

Procure por outros objetos no https://branch.qlik.com, talvez algum atenda

View solution in original post

5 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Com a tabela dinâmica padrão do Sense você não irá conseguir pois ela (até pelo menos a versão November 2017) não possui essa feature.

Procure por outros objetos no https://branch.qlik.com, talvez algum atenda

Anonymous
Not applicable
Author

OK, obrigado!

Uma outra dúvida referente também a tabelas dinâmicas. Como eu posso classificar pela Medida a ordem da tabela?

Seguindo o mesmo exemplo,

Como eu posso fazer para que a Judy Thurman apareça em primeiro, o Brad Taylor em segundo e assim por diante?

Thiago_Justen_

Rafael,

Veja se isto resolve:

Capturar.PNG

A ideia no teu caso é a mesma que essa.

Abs e Sucesso!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Anonymous
Not applicable
Author

Funcionou perfeitamente!

Mais uma vez, obrigado Thiago.

Thiago_Justen_

Sempre à disposição Rafael!

Se me permite, e não me leve a mal, gostaria de fazer uma ressalva sobre o fechamento desta thread:

Como o assunto dela era Colorir Tabela Dinâmica, creio que seja mais justo e adequado que você escolha a resposta do cleveranjos‌ e marque a minha apenas como Útil, já que não fui eu quem de fato respondeu em primeira mão a sua dúvida inicial. O que você acha?

Abs e Sucesso!!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago