Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Como fazer para selecionar campo em conteiner e usar este campo em dimensão calculada no grafico?

Bom dia


Tenho um conteiner com 3 campos com tabelas, o que quero é quando selecionar qualquer um dos campos, o grafico mude para o campo selecionado, com a dimensão calculada acredito que isso seja possivel, só não estou conseguindo fazer.


Agradeço contribuições.

1 Solution

Accepted Solutions
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Vou te sugerir outra forma de resolver isto:

  - Crie um grupo ciclico no documento contendo os campos: desgso, desprd, nommun.

  - Crie uma lista através do menu de novo objeto da pasta. Na combo de seleção de campo, selecione o grupo como campo.

   - Altere  seu gráfico para usar este grupo na dimensão.

  Tanto na lista quanto no grafico, vai aparecer o icone da seta circular. Clique com botão direito sobre ela para ver a lista de campos disponíveis. Selecione um deles para alternar o campo visivel em ambos objetos.

Sds,

Pablo Labbe Ibaceta

Consultor Qlikview - Gerente de Serviços

Vision Gestão & Tecnologia

www.visiongi.com.br

View solution in original post

3 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Pode mandar um print com o Layout atual ?

Att,

Pablo Labbe Ibaceta

Consultor Qlikview

Not applicable
Author

Segue exemplo

Grafico.png

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Vou te sugerir outra forma de resolver isto:

  - Crie um grupo ciclico no documento contendo os campos: desgso, desprd, nommun.

  - Crie uma lista através do menu de novo objeto da pasta. Na combo de seleção de campo, selecione o grupo como campo.

   - Altere  seu gráfico para usar este grupo na dimensão.

  Tanto na lista quanto no grafico, vai aparecer o icone da seta circular. Clique com botão direito sobre ela para ver a lista de campos disponíveis. Selecione um deles para alternar o campo visivel em ambos objetos.

Sds,

Pablo Labbe Ibaceta

Consultor Qlikview - Gerente de Serviços

Vision Gestão & Tecnologia

www.visiongi.com.br