Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Hermann
Contributor
Contributor

Conexão Qlik Sense e Sharepoint On-premise

Olá pessoal, Boa tarde!

Gostaria de verificar se alguém aqui já trabalhou com conexão entre o Qlik Sense e Sharepoint do ofiice 365 on-premise, estou com dificuldades para criar a conexão. Tentei utilizar o Qlik Connector porém sem sucesso.

Poderiam me auxiliar com se existe algum configuração específica, ou se tem uma melhor forma de realizar esta integração. Necessito retornar as informações de um gráfico de grantt.

Desde já agradeço a atenção despendida.

Abraço!

1 Solution

Accepted Solutions
Hermann
Contributor
Contributor
Author

Pessoal, bom dia!

Somente para título de atualização, o Conector Qlik do Offcie 365, não se aplica a conexão Sharepoint On-Premisse, para este tipo de conexão você deverá utilizar o Conector OData. O mesmo possuí uma configuração específica, assim dependente do servidor de Sharepoint possuir o arquivo/configuração OData, que pelo meu entendimento, já seria "nativo".

Abraços!

View solution in original post

1 Reply
Hermann
Contributor
Contributor
Author

Pessoal, bom dia!

Somente para título de atualização, o Conector Qlik do Offcie 365, não se aplica a conexão Sharepoint On-Premisse, para este tipo de conexão você deverá utilizar o Conector OData. O mesmo possuí uma configuração específica, assim dependente do servidor de Sharepoint possuir o arquivo/configuração OData, que pelo meu entendimento, já seria "nativo".

Abraços!