Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

bittecourt
Contributor II

Configuração do formato Numerico

Amigos

Poderiam me auxiliar tenho um gráfico  de barra onde nele demostro os valor mês comparando o ano de 2015 com  2016 e a diferença e, reais no entanto os números são muito grande, gostaria de alterar usando o sinal de Milhões (M) , no entanto n CONFIGURAÇÃO DO FORMATO NUMERICO NÃO CONSEGUIR alterar esses números para 4 casas decimais .

Poderiam me auxiliar  como fazer.

6 Replies
mdfernan
New Contributor III

Re: Configuração do formato Numerico

na aba Numero você pode deixar a Configuração do Formato Numerico para Numero, e colocar qual simbolo vc quer na parte de Milhar, Milhão e Bilhão.

Só não esquece de dividir a sua expressão por 1000

imagem.png

Highlighted
MCampestrini
Valued Contributor

Bom dia Luciana

Dê uma olhada na sugestão do rwunderlich‌ em qlikviewcookbook.com/2016/05/scaling-numbers-and-dse-tips/

Márcio Rodrigo Campestrini
Not applicable

Luciana,

As respostas acima te ajudaram? Se sim, marque uma das resposta como correta para fechar o tópico.

MCampestrini
Valued Contributor

Boa tarde Luciana

Conseguiu resolver o seu problema? Se sim, por gentileza marque a resposta correta para nos ajudar a manter a comunidade organizada.

MCampestrini
Valued Contributor

Conseguiu resolver seu problema? Marque as respostas como úteis/correta para mantermos a comunidade organizada.

mario_sergio_ti
Valued Contributor

Para apoio;

Referência (Tópicos 2.3 e 2.4): Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?

Abraço.