Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
Not applicable

Consolidar informações com bases diferentes

Bom dia a todos,

Gostaria de montar um relatório, que tenha informações com bases diferentes.

Exemplo: Montar o resultado de uma empresa, pegar base do comercial que contem as receita, pegar base da controladoria com os custos e montar um resultado.

Obrigado pelo apoio,

Henyo

Tags (1)
6 Replies
Not applicable

Re: Consolidar informações com bases diferentes

Henyo,

Crie objetos combinando as informações, e depois crie o relatório com estes objetos.

Henyo, acredito que sua dificuldade esteja na modelagem dos dados. Primeiro você precisa definir todas as fontes de informação que deseja conter em seu projeto e depois verificar se essas fontes se conversam de alguma maneira.

Fazendo as ligações corretas, o qlikview vai te retornar a informação que deseja.

Caso ainda tenha dificuldades, mande um pequeno exemplo de seus dados para podermos ajudar

Not applicable

Maycon, bom dia,

Tenho o objeto que combina, que é a conta contábil, porém são aplicações separadas.

Tenho uma aplicação para receita e tenho outra para despesa, com isso preciso juntar as duas.

Obrigado,

Not applicable

Yuri bom dia,

Os dados foram modelados em bases diferentes, com isso foram criadas aplicações separadas.

Tenho uma aplicação para receita e tenho outra para despesa, com isso preciso juntar as duas.

Obrigado,

Not applicable

Maycon, bom dia,

Tenho o objeto que combina, que é a conta contábil, porém são aplicações separadas.

Obrigado,

Yuri,

Os dados forma modelados em bases diferentes, com isso foi necessário criar aplicações separadas e agora preciso juntar as duas aplicações.

Obrigado,

lucianosv
Valued Contributor

Bom dia.

Gera qvd nas duas aplicações e sobe os dois criando uma chave única nos dois qvds.