Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Contar linhas de uma tabela

Bom dia,

Tem como eu pegar o total de linhas e a linha atual em que eu estou em uma tabela?

Tenho que pegar o total de linhas que tem na tabela e dividi-la em 3, dai no 1º terço mostrar uma informação, no 2º outra e no 3º outra....

Exemplo:

Alguém conhece alguma formula ou como fazer isso?

Labels (1)
  • Other

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Para saber a quantidade de linhas de uma tabela, utilize a seguinte expressão: NoOfRows(total)

View solution in original post

6 Replies
nicolett_yuri

Para saber a quantidade de linhas de uma tabela, utilize a seguinte expressão: NoOfRows(total)

nicolett_yuri

Para a linha atual, basta utilizar a expressão RowNo()

Anonymous
Not applicable
Author

Você sabe como posso pegar o valor total de algumas linhas da tabela?

Na imagem abaixo quero apenas o valor total que tem na 1ª linha da 1ª coluna até a linha X de a soma de 103, da 2º  que está em vermelho que vai de 103 até 231 e a mesma coisa para a 3ª...

nicolett_yuri

Jean, acho que é possível somente com essa classificação sendo calculada no script.

Pergunta: o usuário pode fazer alguma seleção que diminua a quantidade de linhas da tabela e altere a classificação das linhas?

Anonymous
Not applicable
Author

Sim,

Vou tentar fazer no script, se eu achar alguma coisa ou chegar em algum resultado posto aqui...

nicolett_yuri

Eu acho que só é possível se essa classificação for fixa.

Acredito que não seja possível se ela for variável (os filtros irão alterar o valor da classificação)