Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
rodrigo_rocha
Creator
Creator

Count Condições!!

Olá pessoal!!

Seguinte.. estou com duas tabelas que calculam a quantidade de vasilhame vendido por cada grupo especifico. Nessa tabela abaixo mostra o resultado por clientes e informa qual obteve o "GIRO 0" há dois meses:

Vasilhame 1.png

Já abaixo, mostra a mesma quantidade porem agrupados por Supervisores de Venda e Vendedores:

Vasilhame 2.png

É ai que esta o meu problema.. preciso fazer um count que conta apenas os clientes que tiverem "GIRO 0" na outra tabela, porém não estou conseguindo. Já utilizei a mesma regra da outra tabela porém não esta dando certo pois ela acaba contanto os clientes que são "NA" também (são clientes que a quantidade de Caixa é igual a 0). Poderiam me ajudar por favor? Está em anexo o .qvw.

PS: Caso eu não fui muito claro em minha pergunta, por favor me avisem para que eu possa exemplifica-la...

1 Solution

Accepted Solutions
rodrigo_rocha
Creator
Creator
Author

8 Replies
fabionakashigue
Partner - Creator
Partner - Creator

Rodrigo,

Qual usuário e senha do painel?

rodrigo_rocha
Creator
Creator
Author

Usuario: admin

Senha: 123

rodrigo_rocha
Creator
Creator
Author

UP

fabionakashigue
Partner - Creator
Partner - Creator

Cara eu preciso entender pq você faz aquele monte de if nas expressões.

rodrigo_rocha
Creator
Creator
Author

Foi mal.. mas foi o unico jeito que eu consegui separa por grupos e por setores...

fabionakashigue
Partner - Creator
Partner - Creator

Rodrigo,

Não vou conseguir te ajudar direito,está meio confuso sua estrutura de modelagem e expressão. Desculpa ai.

rodrigo_rocha
Creator
Creator
Author

O que você não conseguiu entender de lá Fábio? Posso tentar explicar o que eu fiz...

rodrigo_rocha
Creator
Creator
Author

UP Please!!!