Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Dúvida Qlik Sense - Exportar Dados

Bom dia Qlikers, estou começando a usar o Qlik Sense e me deparei no seguinte problema. Tabelas regulares é possível "Exportar os Dados" e Tabelas dinâmicas não existe esse opção.

Gostaria de saber se existe algum item para habilitar ou realmente não é possível exportar dados em tabelas dinâmicas!?

Abraços.

Bruno Passos.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Bruno,

  Infelizmente ainda não é possível exportar dados de pivot table mesmo na 2.0 que sai agora neste mês.  Deve vir no futuro. Aos poucos eles estão melhorando o objeto.

   Acredito que ainda não saiu por que devem haver questões relacionadas a manutenção do layout na exportação.

Abraço,

Pablo

View solution in original post

8 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Bruno,

  Infelizmente ainda não é possível exportar dados de pivot table mesmo na 2.0 que sai agora neste mês.  Deve vir no futuro. Aos poucos eles estão melhorando o objeto.

   Acredito que ainda não saiu por que devem haver questões relacionadas a manutenção do layout na exportação.

Abraço,

Pablo

Not applicable
Author

Obrigado Pablo.

Meu cliente interno me questionou eu informei que não fazia de fato. Fiquei na dúvida se fazia ou não.

Acredito que futuramente deva ter essa opção.

Abraços.

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Bruno,

  Aproveitando o contato, como está sendo a experiência com o Sense ? 

  Usam também Qlikview ?

Not applicable
Author

Olá Pablo,