Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Dúvida Qlik Sense - Exportar Dados

Bom dia Qlikers, estou começando a usar o Qlik Sense e me deparei no seguinte problema. Tabelas regulares é possível "Exportar os Dados" e Tabelas dinâmicas não existe esse opção.

Gostaria de saber se existe algum item para habilitar ou realmente não é possível exportar dados em tabelas dinâmicas!?

Abraços.

Bruno Passos.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Bruno,

  Infelizmente ainda não é possível exportar dados de pivot table mesmo na 2.0 que sai agora neste mês.  Deve vir no futuro. Aos poucos eles estão melhorando o objeto.

   Acredito que ainda não saiu por que devem haver questões relacionadas a manutenção do layout na exportação.

Abraço,

Pablo

View solution in original post

8 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Bruno,

  Infelizmente ainda não é possível exportar dados de pivot table mesmo na 2.0 que sai agora neste mês.  Deve vir no futuro. Aos poucos eles estão melhorando o objeto.

   Acredito que ainda não saiu por que devem haver questões relacionadas a manutenção do layout na exportação.

Abraço,

Pablo

Not applicable
Author

Obrigado Pablo.

Meu cliente interno me questionou eu informei que não fazia de fato. Fiquei na dúvida se fazia ou não.

Acredito que futuramente deva ter essa opção.

Abraços.

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Bruno,

  Aproveitando o contato, como está sendo a experiência com o Sense ? 

  Usam também Qlikview ?

Not applicable
Author

Olá Pablo,

  A princípio eu só tinha baixado e usado as demos. Ontem me solicitaram uma mega apresentação com dados reais do QlikView 11 no Qlik Sense (Estavam avaliando usuar Datazen, Tableau ou Sense, consegui mostrar a força/praticidade/facilidade do Sense e a princípio vai ser a nova ferramenta dos usuários finais). Achei bastante usual e com diversas opções que ajudam os usuários finais na tomada de decisão. Acredito que o resultado foi bastante produtivo, visto que as duas tem suas particularidades e agora vão querer implementar de fato um case com o Sense.

  Aqui na empresa usamos o QlikView 11 de forma insana, boa parte dos dados gerenciais vão para o Qlik (novos projetos e todas as análises antigas em Excel). Por causa da exigência de layout's bem elaborados, todas as aplicações tem um nível de complexidade muita alta, tudo é apresentado no Qlik, muitas das vezes deixamos de apresentar no PowerPoint por causa do Qlik.

  Agora estou com essa nova missão de dar suporte ao usuário com o Sense.

Abraços.

nicolett_yuri

Parabéns pela iniciativa Bruno!

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Bruno,

  Muito bacana essa sua iniciativa. Parabéns e sucesso.

  Estão usando o Sense Server ou somente o desktop ?

Not applicable
Author

Pablo, a princípio somente o Desktop durante o case. Estou avaliando junto com a nossa parceira os custo para aquisição.

Abraços.

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Olá Bruno,

  Por uma coincidência, vou iniciar algo parecido em um cliente que já possui Qlikview pois ele também tem esta demanda de Self Service e o Qlik Sense Desktop cai como uma luva.

Abraço,