Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
diegocardoso90
Contributor II
Contributor II

Dashboard Gestão de Pneus / Abastecimentos

Olá

Alguém poderia disponibilizar um modelo de dashboard de gestão de pneus ou abastecimentos?

Desde já, agradeço.

1 Solution

Accepted Solutions
marco_almeida
Creator II
Creator II

Fala Diego..

Dificilmente alguém poderá disponibilizar algo pronto assim. Existe toda uma ética e confidencialidade.

Mas, você pode sentar com seu cliente e ir entrevistando afim de entender o que ele precisa analisar, assim você conseguirá mapear quais dados precisam estar no painel e como os componentes podem estar dispostos em tela.

Utilize técnicas como o 3w1h ou 5w2h. Ajudam bastante.

Faço desenhos (mockups) no papel mesmo para verificar se o desejo do cliente está sendo atendido.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Grupo Telegram Qlik Brasil: https://t.me/joinchat/AeRmnUmcxQ02L00g3x-HtQ

View solution in original post

5 Replies
nicolett_yuri

Diego, não tenho nada relacionado a este assunto, mas que tipo de dash precisa? Financeiro? Comercial?

nicolett_yuri

Acredito que seja mais fácil buscar pelo assunto do dashboard, pois o tema é muito específico.

Alguns dashs de exemplo:

Qlik Demos - Sense

Qlik Demos  - View

diegocardoso90
Contributor II
Contributor II
Author

Yuri, Boa tarde!

Já procurei mas não tive êxito.
Minha área é a de transportes.

nicolett_yuri

Infelizmente não posso compartilhar painéis que já desenvolvi, mas creio que é mais fácil buscar por assunto, por exemplo: Painel Financeiro, Painel Comercial, etc.

Busque no google em geral, não necessariamente painéis que foram desenvolvidos em qlik

marco_almeida
Creator II
Creator II

Fala Diego..

Dificilmente alguém poderá disponibilizar algo pronto assim. Existe toda uma ética e confidencialidade.

Mas, você pode sentar com seu cliente e ir entrevistando afim de entender o que ele precisa analisar, assim você conseguirá mapear quais dados precisam estar no painel e como os componentes podem estar dispostos em tela.

Utilize técnicas como o 3w1h ou 5w2h. Ajudam bastante.

Faço desenhos (mockups) no papel mesmo para verificar se o desejo do cliente está sendo atendido.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Grupo Telegram Qlik Brasil: https://t.me/joinchat/AeRmnUmcxQ02L00g3x-HtQ