Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cesarc2sistemas
Contributor III
Contributor III

Descrição das Cidades nos Mapas

Boa tarde!

Sempre usei nos mapas do qlikview as 3 costumeiras expressões com latitude, longitude e uma expressão cuja finalidade é dar detalhes da cidade caso o usuário coloque o mouse sobre alguma cidade do mapa (vejam imagens em anexo).

Estou desenvolvendo um mapa em um cliente que usa o QV 11.2 12664 e as características das cidades insistem em não aparecer, já fiz vários mapas e é a primeira vez que ocorre, num cliente com a versão 11.2.114140 funciona normalmente.

Será que mudou alguma coisa? alguém tem uma dica?

Obrigado antecipadamente

Labels (3)
1 Solution

Accepted Solutions
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Ouvi falar disso em algum outro post . Parece ser um bug que foi resolvido na SR10.

Achei isto no documento Release Notes da SR10.

69012  Pop up text on scatter chart not show

Pablo

View solution in original post

4 Replies
nicolett_yuri

Acontece a mesma coisa comigo, estou achando que é um BUG

Estou usando a versão 11.20 SR8 (12577)

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Ouvi falar disso em algum outro post . Parece ser um bug que foi resolvido na SR10.

Achei isto no documento Release Notes da SR10.

69012  Pop up text on scatter chart not show

Pablo

cesarc2sistemas
Contributor III
Contributor III
Author

Olá Yuri!

Você conseguiu alguma alternativa pra solucionar?, minha alternativa não ficou tão bonita quanto como era nas outras versões, mas foi o que eu consegui arrumar, as 3 primeiras linhas são a dimensão e as 2 expressões usadas para posicionar as cidades, o restante veio da terceira expressão que sempre uso somente para esta finalidade, se tiver outra dica me avise, por favor. O que fiz foi na aba apresentação, marquei a opção Rótulos Pop Up.

Até a próxima

Mapa 4.png

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados