Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Design

Ola Galera, eu tenho muita dificuldade em montar o layout das aplicações,

eu sou desenvolvedor a mais de 10 anos, e tinha varios icones e botões para

aplicações, mais vejo que no mundo qlikview, existem os fundos prontos que

as empresas criam e etc, como vocês fazem o layout, voce desenvolvedores

qlikview vão la no photoshop ou gymp e criam ? ou existe algum site com

material de design pronto para gente trabalhar ?

--

Wagner Fernandes

Consultor QlikView

wagnerfjr@gmail.com <wagnerfjr@gmail.com>

+55 11 98262.2324

tP Antes de imprimir pense em

seu compromisso com o Meio Ambiente

e o comprometimento com os Custos

8 Replies
nicolett_yuri

Sou um zero a esquerda com layout, então minhas dicas não são muito úteis no assunto rsrs

Ou o cliente me passa o layout pronto ou então vejo como é o site do cliente e tento fazer algo parecido (Geralmente no mspaint kkkkkk).

Procuro sempre deixar o layout o mais clean possível

Not applicable
Author

No próprio site da Qlik tem alguns temas e layout prontos para baixar e você pode alterar a partir da aí de acordo com o cliente dá uma olhada lá

nicolett_yuri

Ah, o Qlikview também instala alguns layouts prontos, estes ficam disponíveis no diretório:

C:\Program Files\QlikView\Examples\Developer Toolkit\backgrounds\with panels

e

C:\Program Files\QlikView\Examples\Developer Toolkit\backgrounds\without panels

Not applicable
Author

Só complementando o que o Yuri falou você pode pegar esses layouts prontos ver oque combina mais com a situação e desenvolver a partir daí que já facilita muito

Anonymous
Not applicable
Author

Pois é Lucas, eu fui no site da qlik buscar algo sobre, mais não encontrei, você sabe qual o link, desculpa o incomodo !

tiagopazeto
Contributor III
Contributor III

Wagner,