Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
esbaptista
New Contributor

Dissecando "Executive Dashboard"

Bom dia pessoal,

Estive pensando, não seria interessante os qv-papas criarem um livro/ebook/treinamento em cima de um QV popular como "Executive Dashboard"?

Procurei na net e não achei nada, alguem sabe se isso existe?

Tags (1)
4 Replies
aderlanrm
Valued Contributor

Re: Dissecando "Executive Dashboard"

Bom dia Elton,

Não entendi exatamente, você se refere a livro/ebook/treinamento com foco em negócio ao invés da ferramenta em si?

Se sim, eu sou instrutor de dois cursos de QlikView exatamente com esse diferencial, um para negócios e outro para quem já trabalha com TI (banco de dados, programação...) exatamente por acreditar que a analise de informações vai além de uma boa ferramenta, quando se tem o dois, é ótimo.

Qualquer coisa, estou a disposição.

Abraço.

esbaptista
New Contributor

Olá Aderlan,

Eu pensei em um tutorial explicando como se faz o "executive Dashboard.qvw", da carga até a confeccao dos gráficos.

Acho que um treinamento tbem daria certo.

Not applicable

Eu axo muito top aquele exemplo do Executive Dashboard, para aprender fiz um parecido com aquele aqui para a empresa, com as devidas proporções claro...

Aderlan, quando eu tiver grana sobrando to afim de fazer algum curso do qlikview, de preferencia em Curitiba, me interesso bastante nessa ferramenta.

aderlanrm
Valued Contributor

Olá Carlos e Elton,

Claro, quando quiser, estamos a disposição, vocês podem ver as próximas turmas no site (www.qway.com.br/eventos) ou entre em contato comigo, para o pessoal da community fazemos um bom desconto.

Abraço.