Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Duplicação/Publicação de App com todas as Pastas

Olá Pessoal,

Gostaria de saber qual é o melhor método para publicar alterações de app que está sendo desenvolvido por mais de uma pessoa:

Atualmente estou fazendo dessa forma (que estou achando meio trabalhosa):

- Duplico o app que está publicado, efetuo minhas alterações. (Nessa duplicação só vem as Pastas de Base).

- As pastas do grupo “Minhas pastas” não contemplam na minha duplicação, pois foi outro usuário que desenvolveu.

- Publico o meu app alterado

- Então, outro usuário tem o trabalho de copiar/colar manualmente as pastas que ele criou para esse novo app.

1.png

Abraço!

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

Olá Alessandro Furtado,

Desculpe-me a demora de um feedback, estava focado em outras metas.

Eu e minha colega de trabalho fizemos um teste utlizando a funcionalidade de replace do Qlik.

E ela atendeu nossas necessidades, pois essa função aplica as modificações do novo app, que será publicado, no antigo, sem alterar as informações que já estavam nele, como se fosse um merge.

2018-01-17_11h05_48.png

Obrigado!

View solution in original post

4 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Felipe,

Qlik Sense QMC Utilities

furtado@farolbi.com.br
Anonymous
Not applicable
Author

Olá Alessandro Furtado,

Desculpe-me a demora de um feedback, estava focado em outras metas.

Eu e minha colega de trabalho fizemos um teste utlizando a funcionalidade de replace do Qlik.

E ela atendeu nossas necessidades, pois essa função aplica as modificações do novo app, que será publicado, no antigo, sem alterar as informações que já estavam nele, como se fosse um merge.

2018-01-17_11h05_48.png

Obrigado!

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Felipe,

eu havia entendido as criações dos usuários que usam o modelo e não do desenvolvedor. Quem desenvolve ou altera publica.  Mas para os usuários que criam e depois querem compartilhar com os outros, os passos são outros e era destes que eu imaginava a sua duvida....

Alterar o modelo e publicar.....parte do meu dia......

furtado@farolbi.com.br
Anonymous
Not applicable
Author

Olá Alessandro,

Sem problemas, obrigado pela disposição em querer ajudar.

Verifiquei o link do artigo e é uma ferramenta ótima que tenho a possibilidade de utilizar posteriormente.

Abraço!