Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

ERRO OLEDB CONNECT32

Não estou conseguindo conectar com meu servidor  alguém pode me ajustar informando oque significa esse erro?

" OLEDB CONNECT32 TO [Provider=SQLOLEDB.1;Persist Security Info=False;User ID=sa;Data Source=192.168.0.10;Use
Procedure for Prepare=1;Auto Translate=True;Packet Size=4096;Workstation ID=GRUPORR4309;Use Encryption for Data=False;Tag with column collation when possible=False]
; "

1 Solution

Accepted Solutions
daniel_vale
Creator
Creator

Samuel ...

depois que você cria a conexão com o banco de dados... dentro do editor de scripts tem uma opção ali em baixo chamada  Arquivos de Tabela... se a conexão estiver OK ele vai aparecer as tabelas do seu banco.. é só selecionar e pronto!

View solution in original post

12 Replies
nicolett_yuri

Samuel, essa não é a mensagem do erro.

Execute a carga (Ctrl + R) e tire um print da mensagem de erro

Not applicable
Author

nicolett.yuri

Realmente não é um erro, porem cadê meus bancos de dados que não estão aparecendo está estranho da primeira vez consegui sem problemas?

nicolett_yuri

O que você tem no script (Ctrl + E) desta aplicação?

Caso tenha código escrito, então faça uma recarga (Ctrl + R)

Not applicable
Author

Como faço para selecionar meus bancos de dados?

nicolett_yuri

Samuel, primeiro você cria a conexão com o seu banco de dados (botão Conectar) e depois disso você escolhe as tabelas que vai carregar através do botão Selecionar.

daniel_vale
Creator
Creator

Samuel ...

depois que você cria a conexão com o banco de dados... dentro do editor de scripts tem uma opção ali em baixo chamada  Arquivos de Tabela... se a conexão estiver OK ele vai aparecer as tabelas do seu banco.. é só selecionar e pronto!

Not applicable
Author

Essa opção pede para mim importar um arquivo, não apareceu nenhuma tabela!

Not applicable
Author

Ainda preciso de ajuda para entender  o motivo de não estar conseguindo me conectar com as tabelas do meus DB, alguém pode  me ajudar!

Not applicable
Author

Só que não esta aparecendo as tabelas, preciso entender o motivo que não aparece!