Qlik Community

Qlik Brasil

Welcome to the group for Brazil users. .All discussions will be in Portuguese.

Not applicable

ERRO OLEDB CONNECT32

Não estou conseguindo conectar com meu servidor  alguém pode me ajustar informando oque significa esse erro?

" OLEDB CONNECT32 TO [Provider=SQLOLEDB.1;Persist Security Info=False;User ID=sa;Data Source=192.168.0.10;Use
Procedure for Prepare=1;Auto Translate=True;Packet Size=4096;Workstation ID=GRUPORR4309;Use Encryption for Data=False;Tag with column collation when possible=False]
; "

Tags (1)
1 Solution

Accepted Solutions
daniel_vale
Contributor

Re: ERRO OLEDB CONNECT32

Samuel ...

depois que você cria a conexão com o banco de dados... dentro do editor de scripts tem uma opção ali em baixo chamada  Arquivos de Tabela... se a conexão estiver OK ele vai aparecer as tabelas do seu banco.. é só selecionar e pronto!

12 Replies

Samuel, essa não é a mensagem do erro.

Execute a carga (Ctrl + R) e tire um print da mensagem de erro

Not applicable

nicolett.yuri

Realmente não é um erro, porem cadê meus bancos de dados que não estão aparecendo está estranho da primeira vez consegui sem problemas?

O que você tem no script (Ctrl + E) desta aplicação?

Caso tenha código escrito, então faça uma recarga (Ctrl + R)

Highlighted
Not applicable

Como faço para selecionar meus bancos de dados?

Samuel, primeiro você cria a conexão com o seu banco de dados (botão Conectar) e depois disso você escolhe as tabelas que vai carregar através do botão Selecionar.

daniel_vale
Contributor

Samuel ...

depois que você cria a conexão com o banco de dados... dentro do editor de scripts tem uma opção ali em baixo chamada  Arquivos de Tabela... se a conexão estiver OK ele vai aparecer as tabelas do seu banco.. é só selecionar e pronto!

Not applicable

Essa opção pede para mim importar um arquivo, não apareceu nenhuma tabela!

Not applicable

Ainda preciso de ajuda para entender  o motivo de não estar conseguindo me conectar com as tabelas do meus DB, alguém pode  me ajudar!

Not applicable

Só que não esta aparecendo as tabelas, preciso entender o motivo que não aparece!