Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Erro Qlikview Server 11 [No Connection]

Pessoal,

Boa tarde, sou novo no grupo e gostaria de agradecer por ser aceito a este.

Por favor estou precisando de ajuda, estou enfrentando um problema no qlikview server 11.0.11414.0.

Constantemente estou tendo problema de "No Connection" neste server. Quando este erro acontece tenho que rê-iniciar o serviço qlikview server para que as aplicações fiquem disponíveis novamente. Abaixo as configurações do servidor:


Product Information
Product nameQMS Backend Core x64
Client Build Number11.0.11414.0
Target Platformx64
Publisher License KeyNo License
Service authentication

AD groups

Processador: Intel Xeon CPU ES-2651 v2 @ 1.80GHZ 1.80 GHZ

RAM: 7.50

System 64-bit



Por favor se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.


Fico no aguardo

5 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Eric,

  A build 11.0.11414 se refere a versão 11 Initial Release de Abril/2011. Sendo ela uma versão antiga a primeira coisa a fazer é atualizar para a versão mais atual,  a 11.2 SR5. Se o problema persistir, sugiro contato com o suporte técnico através do Master Reseller. Se você tem o contrato de Suporte Técnico básico e Atualização Tecnológica em dia, você pode recorrer ao Master em primeiro lugar para ajudá-lo no problema e orientá-lo sobre a atualização de versão.

Um Abraço,

Pablo

Not applicable
Author

Eric,

A primeira evidencia de problema que reparei foi a versão da sua build.

Por favor, siga as recomendações do Pablo, para o funcionamento correto de qualquer aplicação é sempre bom manter o ambiente atualizado, as atualizações englobam correções de bugs que pode ser o seu caso.

abraço! e boa sorte!!!!!

Bruno Triunfo.

Not applicable
Author

Pablo e Bruno Obrigado pelo rapido retorno, não possuo nenhum dos suportes mencionados, sendo assim vou gerar um backup da maquina.

Poderiam por favor me informar onde encontro esta versão nova do Qlikview server ?

Muito obrigado pela ajuda

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Eric,

  Os instaladores são disponibilizados através dos Parceiros e Master Reseller.

   Se você não tem um contrato de atualização tecnológica vigente com seu Master Reseller, infelizmente você não poderá atualizar a versão.

Atenciosamente,

Pablo

Not applicable
Author

Pablo,

Mais uma vez obrigado, vou rever os processos aqui para localizar meu representante.

Assim que eu conseguir atualizar posto o resultado neste tópico

Muito Obrigado

Eric