Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paulokpk
Creator
Creator

Erro de Carregamento de extrator

estou tendo um problema no carregamento de um extrator. Provavelmente é uma coisa básica que eu não estou conseguindo ver.

este extrator colhe os dados de uma planilha que está na rede e eu já verifiquei o mapeamento e está tudo OK. O problema é que até semana passada o arquivo era de 2017 e agora é o de 2018. Eu alterei a pasta que está no mesmo local da rede e não deu certo, depois quando tentei voltar ao normal ele continuou dando o mesmo erro e agora eu não consigo mais fazer com que ele carregue novamente. segue as telas de erro e o QVF em anexo..

Obrigado desde já pela ajuda.

erro1.png

erro2.png

1 Solution

Accepted Solutions
Ricardo_Gerhard
Employee
Employee

Boa tarde Paulo,

     Esse problema ocorre pois a sua conexão está tentando conectar na bilbioteca "PlanilhasPCN" o nome da biblioteca como podes ver no canto direito se chama "PlanilhasPCN(unitech-rio_sense_system)"

     Renomeie via QMC o nome da conexão de dados que irá funcionar.

OBS: Feche o app antes.

Ricardo Gerhard
OEM Solution Architect
LATAM

View solution in original post

2 Replies
Ricardo_Gerhard
Employee
Employee

Boa tarde Paulo,

     Esse problema ocorre pois a sua conexão está tentando conectar na bilbioteca "PlanilhasPCN" o nome da biblioteca como podes ver no canto direito se chama "PlanilhasPCN(unitech-rio_sense_system)"

     Renomeie via QMC o nome da conexão de dados que irá funcionar.

OBS: Feche o app antes.

Ricardo Gerhard
OEM Solution Architect
LATAM
paulokpk
Creator
Creator
Author

muito obrigado,.