Qlik Community

Qlik Brasil

Group community for Brazil users. discussion only in Portuguese.

Highlighted
Not applicable

Estatísticas de Acesso

Bom dia!

Preciso desenvolver um painel que traga todas as estatísticas de acesso de usuários a outros painéis do QlikView.

Vi que o Governance Dashboard apresenta algumas estatísticas, como usuários mais ativos e painéis mais acessados.

Preciso descobrir como o Dashboard puxa estes dados ( logs, quais são estes logs?) para poder desenvolver um novo painel com estas estatísticas.

Alguém poderia me ajudar?

Tags (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable

Re: Estatísticas de Acesso

Olá Luisa, eu desenvolvi um Painel utilizando os Logs: TaskExecutionHistory,Tasks,Sessions,Performance,Events

Segue a minha modelagem anexa.

At,

Luana Ribeiro

27 Replies
Not applicable

Olá Luisa, eu desenvolvi um Painel utilizando os Logs: TaskExecutionHistory,Tasks,Sessions,Performance,Events

Segue a minha modelagem anexa.

At,

Luana Ribeiro

paulovendruscol
Contributor

Não seria mais fácil customizar de acordo com as suas necessidades o próprio aplicativo do Governance?

Employee
Employee

Abra os script do Governance e olhe, basicamente os logs ficam nas pastas configuradas aqui

Capturar.PNG

Luisa, também concordo com o paulovendruscolo‌ a Governance Dashboard é muito completa, gratuita e faz a leitura da grande maioria de logs do QvServer.

Procure entender os campos/tabelas da aplicação para conseguir editar da forma que deseja.

Not applicable

Obrigada pelo retorno.

Preciso visualizar o script que está oculto e precisa de senha. Aonde consigo esta senha?

Not applicable

Obrigada pelo retorno.

Mas como consigo abrir os scripts? Ele diz que o script é oculto e precisa de senha. Aonde consigo esta senha?

Not applicable

Obrigada pelo retorno. Mas preciso desenvolver um novo painel com apenas algumas das informações de sessões, e não todas.

Not applicable

Obrigada pelo retorno.

As tabelas da sua modelagem você criou ou elas já existem no GD?

Employee
Employee

Na própria aba mostra

Capturar.PNG