Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Falha conexão LDAP

Eu estou configurando no QMC na parte de Active Directrory, o Path está correto e usuario e senha tem privilégios ADMIN porém no log ele da a seguinte msg


Warning(DSC.DirectoryFramework) Setting up adDSP 'LADP://......com.br' wasn't successful: Setting up connection failed; Logon failure: unknown user name or bad password.
30 Replies
Not applicable
Author

Issosorio,

O dominio está configurado corretamente?

Bruno Triunfo.

Not applicable
Author

Fala bruno tudo bom??

Eu configurei tudo correto, mas o erro que está me gerando é

Unknown error (0x80005000)

To verificando na net o que pode ser.

Valeuuu

Not applicable
Author

Bruno oq ta acontecendo é, eu tenho acesso ao AD,e tenho permissão como ADM. No qlikview ao configurar OLE DB ele apresenta a seguinte mensagem" Teste conexão ok. Mas algumas configurações nao foram aceitas pelo provedor"

Not applicable
Author

Issosorio,

Entendi, nunca peguei esse problema.

Infelizmente não poderei ajudar, mas vou acompanhar para conheicmento.

Boa sorte !

Abraço!

Bruno Triunfo.

Not applicable
Author

Alterei para forçar 32bits e ele leu sem problemas mas da um erro  qvx_unexpected_end_of_data. Não entendi o pq, e aqui na comunidade ngm sabe explicar o que é direito.

Mas como eu faço para os usuários que acessarem o Access Point usuarem o usuario e o login do AD?

Not applicable
Author

Issosorio,

Se estiver tudo certo no QMC com seu dominio configurado certinho, poderia testar com os usuário forçando um dominio.

EX:

login: dominio\bruno.triunfo

Senha: ***********

Bruno Triunfo

Not applicable
Author

Ola Issosorio,

Só por curiosidade, o QMC que você esta configurando esta acessando este dominio que você quer configurar?

As vezes pode ser um problema de configuração da rede.

Você consegue acessar algum computador deste dominio e autenticar para poder acessa-lo?

Not applicable
Author

Path

LDAP://dominio.com.br

username

dominio\lssosorio

Ai ele da esse erro

falha de Unknown error (0x80005000). Tem um tópico que vc respondeu Eduardo, eu fiz como está escrito mas mesmo assim

Not applicable
Author

Entendo, mas você consegue dar um PING em algum computador desse dominio, através do servidor onde se encontra o QMC?

Pode ser que o seu servidor não esteja configurada na mesma rede.