Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
talesdejesus
Contributor III
Contributor III

Fazer Filtro com Condição

Galera ainda estou caminhando no Qlik View tenho uma dúvida que pode ser basica mas não estou conseguindo resolver.

Tenho um filtro em minha tela de estado, nesse filtro trás os estados de vários módulos do meu projeto.

Preciso que o filtro traga na tela apenas os estados que são referentes ao meu modulo ativo e os que não são referentes a ele sumam da tela.

imagem_qlik.png

Aguardo ajuda!

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Tales, vá até as propriedades dos objetos em que deseja fazer isso (Objetos de Lista) e na aba Geral marque a opção "Ocultar Excluídos", desta forma os valores que estão em cinzas sairão da lista.

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

Tales, vá até as propriedades dos objetos em que deseja fazer isso (Objetos de Lista) e na aba Geral marque a opção "Ocultar Excluídos", desta forma os valores que estão em cinzas sairão da lista.

Anonymous
Not applicable

Yuri, boa tarde,

Aproveitando a dúvida do colega acima, como se faz para colocar um filtro automático quando uma pessoa quer selecionar por exemplo o estado como atendido, autorizado e cancelada automaticamente?

Sem a necessidade do usuário ter que procurar um a um para selecionar.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados