Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Filtrar o que aparece em uma lista de pesquisa

Conforme anexo, eu carrego uma lista com vários registros, porém, gostaria de filtrar alguns deles, para não carregar todos.

Por exemplo:

Tenho fabricante de veículos - Volkswagen, Fiat e Chevrolet, mas como filtrar para não carregar na lista o fabricante Volkswagen, por exemplo?

(Filtrar na base não resolve)

Tentei algumas condicionais aqui, mas não deu muito certo.

Uma vez escolhido o fabricante, preciso carregar uma lista com modelos, porém, ao selecionar por exemplo Chevrolet, só quero que apareça na lista de modelos os da Chevrolet. Escolhi a opção para ocultar os excluídos, mas o espaço ocupado por essas opções permanece na lista. Eu preciso eliminar esses "buracos".

O ocultar excluídos também oculta os modelos não selecionados do fabricante escolhido. Essas opções teriam que ficar visíveis, como se não tivesse escolhido a opção de ocultar excluídos. O problema de deixar sem essa opção, é que apresenta na lista também os modelos dos outros fabricantes.

Algum ajuda?!

A imagem representa o que eu preciso e o qvw é o exemplo.

Obrigado!

14 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Pessoal,

Muito obrigado pela ajuda.

Com os exemplos que me enviaram, utilizei algumas coisas que o Paulo enviou, outras do Clever, mais umas dicas e umas coisinhas que acabei fazendo aqui, consegui chegar no resultado que eu precisava.

Muito obrigado a todos e uma pena que não posso marcar as duas soluções como correta, pois usei um pouco de cada!!

Abraços,

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Olá Will,

Não esqueça de informar as respostas úteis/corretas apresentadas para encerrar esta discussão.

Grato,

Pablo

Anonymous
Not applicable
Author

Como faço para marcar mais de uma como correta?

Duas pessoas ajudaram bastante!

Obrigado.

2015-10-07 15:05 GMT-03:00 Pablo Labbe <qcwebmaster@qlikview.com>:

Clever_Anjos
Employee
Employee

Somente uma pode ser correta, do lado esquerdo embaixo você consegue marcar como Util as demais

Sem título.png

paulovendruscol
Creator
Creator

Will,

Marque a sua como correta e as demais como útil...