Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paulinhok14
Creator
Creator

Filtro com correspondência

Pessoal bom dia!

Preciso resolver o seguinte problema:
Tenho uma aplicação em que o usuário deseja saber a lista de Códigos que estão vinculados à um Código Prime, porém, ele fará a busca e o filtro pelo próprio Código.
Uma solução manual seria, após ele realizar o filtro pelo Código, filtrar o Prime correspondente e  depois limpar o filtro inicial para ter a lista completa.

Exemplo:
Usuário filtra o código 414800:

clipboard_image_0.png

Agora, ele filtra o Código Prime correspondente:

clipboard_image_1.png

Por fim, ele limpa o filtro do Código. Com isso, tem a lista completa dos Códigos que estão relacionados ao Código Prime do Código inicial que foi pesquisado:

clipboard_image_2.png

Gostaria que este processo fosse feito naturalmente após o usuário fazer a busca por um Código.

Pensei em criar um Chain ID para cada Prime e dualizar, mas não vejo uma maneira de relacionar isto diretamente no filtro, porque ele sempre buscará por um Código, nunca pelo Código Prime.

Alguém tem alguma sugestão? 

Obrigado!

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Fiz uma solução usando botões.

 

Se quiser também é possível fazer uma modelagem, para retornar esses valores sem precisar ter botão.

 

 

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

A solução poderia ser utilizando um INPUT BOX ou precisa ser através de uma lista?

nicolett_yuri

Fiz uma solução usando botões.

 

Se quiser também é possível fazer uma modelagem, para retornar esses valores sem precisar ter botão.

 

 

paulinhok14
Creator
Creator
Author

Yuri,

Eu havia imaginado que na modelagem iria ficar uma aplicação muito pesada em função da quantidade de registros, mas depois que você comentou eu testei e ficou ok (25mb).

Obrigado!